Centro Coreográfico, 4 de agosto - Fotos
Ontem, como eu havia dito no post anterior, rolaram algumas trilhas que assino no Centro Coreográfico do Rio de Janeiro. O evento era pra comemorar os dois anos do Centro e foi bem legal.
Começou com a apresentação de Projeto Lembrete do Acaso um grupo? (coletivo de artistas do qual faço parte). Essa trilha foi toda executada ao vivo e apresentada no estúdio onde a gente normalmente ensaia.
Entre outras apresentações, a noite continuou com a bailarina Paula Mori no solo Em quantos buquês terei que procurar? no qual muito orgulhosamente contribuo com um dos temas.
Renata e Ian Diniz dançaram o duo Mãe e Filho, um trabalho muito bonito, que também fez parte do evento Avesso, para o qual compus uma bossinha que gosto bastante de tocar.
Finalizando as apresentações da noite, Acaso um Grupo? apresentou Acasos, com a bailarina Camila Fersi, dirigido por Dora de Andrade, no qual também assino a trilha.
Agradecendo a todos que participaram do evento, deixo vocês com as fotos dessa noite tiradas por Eduardo Ésper.
Um Abraço.









4 Comments:
Maneiro!
Beijao!
bahh daniel,,,, te invejei , mas uma inveja prazerosa heheh!! há muitos anos minha esposa sugeriu fazer um espetáculo de dança com trilha ao vivo. sempre deixei pra depois e quem deixa pra depois só vai imitar os outros hehehe
Parabéns a ti e ao grupo de bailarinas do espetáculo.
grande abraço
marcelo
opa, vi o link do seu blog la no site da guitartech, no qual mandei fazer um power suply la =]
então, quanto ao loop, eu to querendo comprar um boomerang, pela versatilidade mesmo. Queria saber se o seu rc-20 da conta do recado e se vc considera o rc-50 como uma boa compra
pena q o rc-50 seja tão caro (2 mil praticamente), o seu ta uns 900, e o moomerang uns 1.300
enfim, belo set de pedais
parabens =]
leo,
Eu gosto bastante do RC-20XL. Já andei pesquisando e até penso no RC-50. Mas acho que você tem que considerar o quanto e o que você quer do equipamento. Se for pra colocar umas bases pro seu solo numa música ou outra, ou algum outro efeito momentaneo e ocasional o RC-20XL faz bem o serviço. A Boss lançou até uma versão mais compacta dele tb. Eu uso loop direto então por isso considero pro futuro o RC-50, que permite outras possibilidades de arranjo e tal. Mas acredito que a operação (e o investimento) seja um pouquinho mais complicada pra quem ta chegando agora nos loops.
Sobre o boomerang não posso falar muito porque nunca toquei com ele. Eu costumo dar uma olhada nos reviews do Harmony Central (http://www.harmony-central.com/)antes de comprar qualquer coisa.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa estamos ai.
Obrigado pela visita e pelo incentivo.
Um Abraço
Daniel Ruiz
Postar um comentário
<< Home